terça-feira, 4 de agosto de 2009

Crying Lightning

Aiai...viciei num certo cd novo de uma certa banda que eu amo demais demais demais demais. Pelo nome do post acho que já dá pra saber. Quem não adivinhou é o Humbug, do Arctic Monkeys. Porra, que cedezinho bom hein! Totalmente diferente do que eles eram, mas bom pra caramba. Falando em banda, meu deus do céu, que vontade de comprar trezentas camisetas de trezentos sites, e mais trezentas bolsas e quinhentos cds. Lembrando que eu tenho que comprar um porta cd tb...O que me falta é dinheiro né!
A verdade é que eu faço parte de uma sociedade capitalista que faz o dinheiro girar com as rodas do consumismo populacional (ignorem o que eu acabei de falar, soa mais cabeça quando o meu namorado diz, com uma voz séria e jeito de quem sabe das coisas).Enfim...
AEEEE ganhei um quarto, digo, mobília para um quarto. Agora sim ta bom >_<. Posso dizer que as minhas férias estão bem agradáveis sabe, mas eu to começando a ficar com saudade daquela galera toda, e da bagunça. E da matemática :XXXX (não, eu não sou nerd ç.ç) SIM, minhas aulas também foram adiadas por causa da gripe do porco. TODO MUNDO TA COM MEDO DE VIRAR PORCO HAHAHA. Tá parei D:
Enfim, olha o que a falta de inspiração faz ashiuahsuias post mil vezes pior do que o outro. Desculpa ae bandigente :P


AMO VOCÊS FALOW ;***

5 comentários:

um dois três de oliveira quatro disse...

porcos e matemática. o fim do mundo

Pelo menos ainda existe música boa.

Daniê Kitsch disse...

Artic Monkeys é podre.

"Falando em banda, meu deus do céu, que vontade de comprar trezentas camisetas de trezentos sites, e mais trezentas bolsas e quinhentos cds"
Pois é, eu to com essa vontade disso a tempos, falta de dinheiro é fodaaa.:((
Meu quarto foi mobiliado, amei. Agora já enjoei, ta apertado demais.x_x
:****

Unknown disse...

Mazáááá quarto novoo entãoo... Finalmentee tudo perfeito, pc com internet quarto novo e cd no dos macacos lá :P brincadeirinhaaa! UIHASUIHSIUAHSUIHASUIAHSHASHIAHSU... Aii Karine Ribeirooo tu não tem noção da faltaa que eu to daquelaa galeraa do fundãooo NUSSAAAA saudadees demaaaais da conta sô, das idiotices mas néé to com um receio de voltar as aulas e não é pelaa gripe do porco ("TODO MUNDO TÁ COM MEDO DE VIRAR PORCO" uaisahsuiash) mas sei láá, ainda temos mais uma semana e alguns dias não fiz nenhum trabalho NADAAAA, to fudidaa :P UIHASIUHSIUASUIAHSU! saudadeees minha pequena AFETADA que eu mais amoo <3 ;@

Unknown disse...

e viva à nós! \o

Lucas Ferreira disse...

não vai atualizar essa porra?

Postar um comentário